Estudos Bíblicos

“70 X 7”

“70 X 7”

Você já ouviu essa frase…

a falta de perdão é como engolir veneno e esperar que a outra pessoa morra”?

É uma frase popular, mas que faz todo o sentido… as vezes eu me pergunto: “o que será que uma pessoa que não perdoa pensa que vai acontecer ao seu ofensor se ela não o perdoar”?

Não ignoro o fato de ser difícil perdoar, as vezes “pode parecer impossível”, já passei por isso muitas e muitas vezes, creia… mas, também já precisei e ainda preciso muito de perdão… de DEUS, do meu próximo e quero encontrar misericórdia.

PERDOAR NÃO é um SENTIMENTO…

PERDOAR é um MANDAMENTO DIVINO!

PERDOAR é uma DECISÃO!

PERDOAR é LIBERTADOR!

Na tão conhecida “Oração do Pai Nosso” encontramos uma séria declaração de CRISTO a respeito do perdão: ”… e perdoa as nossas dívidas, ASSIM COMO nós perdoamos aos nossos devedores…”

É uma condição sine qua nonuma ação que é indispensável, que é imprescindível, que é essencial.

Poderia escrever muito a respeito do perdão, são textos e textos da Palavra de DEUS que nos ensinam sobre isso com vigor; seria interessante se você mesmo meditasse em cada um desses santos ensinamentos.

Quero encerrar esse texto citando um deles para você meditar, e oro para que o SANTO ESPÍRITO mude sua mente, coração e te desperte para a “benção de perdoar”…sempre!!!

70 X 7…

“Suportem-se uns aos outros e PERDOEM as queixas que tiverem uns contra os outros. PERDOEM como o SENHOR lhes PERDOOU.” – Colossenses 3:13

No amor de CRISTO,

Pra Fúlvia Maranhão

END. R. Gêmeos, 64 - Alphaville Conde I - Barueri - SP - 06473-020

PHONE +55 11 4191-6808