Estudos Bíblicos

Saia já dessa prisão

Olhando para o céu, sempre fico admirada ao contemplar a beleza dos pássaros… seu canto, as cores de suas penas… que lindas, que maravilhosas criaturas!

Desde cedo meus pais me ensinaram que DEUS não os criara para ficarem presos em gaiolas, e sim para voarem livremente, conforme está escrito em Gênesis 1:20 – Encham-se as águas de seres vivos, e voem as aves sobre a terra, sob o firmamento do céu”.

Os pássaros foram criados para explorarem a imensidão do céu, essa é a essência deles! Não deveriam ser privados de sua liberdade, ou nascer e morrer em uma gaiola sem saber o que é liberdade…

Queridos irmãos e amigos, se é assim com os pássaros, que são criaturas de DEUS, muito mais valor temos nós, os filhos de DEUS!!!

Precisamos crer e viver o propósito dEle para nossas vidas que está em escrito em Gálatas 5:1 aonde diz que “Foi para a liberdade que CRISTO nos libertou; portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão”.

Nosso Amado JESUS, O CRISTO, veio a esse mundo e pagou um alto preço para nos libertar… estávamos “engaiolados”, escravizados, mortos em nossos delitos e pecados, e, através da Sua Obra Redentora, Ele nos tirou do cativeiro, nos libertou, “arrebentou as portas da prisão”!!!

UAU… totalmente libertos! ALELUIA!

Isso deveria ser motivo de alegria e gratidão; mas… quantos ainda permanecem “presos”?

No Evangelho de João 8:36 JESUS afirma que “Se, pois, o FILHO (o próprio CRISTO) vos libertar, VERDADEIRAMENTE sereis livres”!

Sendo assim,

Por que crer mais nas mentiras do inimigo, que é “perito em armadilhas e prisões”, do que nas verdades e fidelidade do SENHOR?

Por que se submeter a pensamentos limitantes que te impeçam de avançar e realizar os propósitos eternos do Pai para sua vida?

Por que permanecer cativo, se o resgate já foi pago?

“Foi para a liberdade que CRISTO nos libertou; portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão”. – Gálatas 5:1

No amor de CRISTO,

Pra Fúlvia Maranhão

END. R. Gêmeos, 64 - Alphaville Conde I - Barueri - SP - 06473-020

PHONE +55 11 4191-6808